A Prefeitura de São Sebastião do Rio Verde comunica o terceiro óbito por COVID-19 em morador do município. A instituição, por meio de todos os servidores, lamenta e de solidariza aos familiares e amigos, por essa ocorrência tão triste.

A orgão informa também que foi confirmado um novo caso de Covid-19 nesta data. O paciente está em tratamento domiciliar.

Foi notificado um caso de síndrome gripal e o paciente está em tratamento domiciliar.

A Prefeitura alerta aos pacientes confirmados ou suspeitos da doença, que permaneçam em isolamento domiciliar, seguindo as orientações recebidas durante a consulta médica. Saindo de casa, esse paciente coloca em risco a sua vida (por não respeitar o repouso para recuperação) e a vida das outras pessoas.

Ressaltamos que a população respeite as orientações de prevenção à doença. Usem máscaras limpas, evitem aglomerações, festas, reuniões mesmo que familiares, e mantenham suas mãos sempre higienizadas com água, sabão e álcool em gel.

Em caso de sintomas respiratórios, febre, tosse seca, cansaço ou falta de ar, ligar para um dos seguintes números: 3365-1228, 3365-1244 ou 99708-4352 e o telefone de plantão 99978-4482 (após as 17:00hs e aos finais de semana).

Fonte e Foto: Prefeitura Municipal de São Sebastião do Rio Verde