Em 15 de março de 2021, os vereadores da Câmara Municipal de Serrania se reuniram para a realização da 9ª reunião ordinária do Legislativo. Na ocasião foram apresentados projetos de Lei para apreciação dos edis.

Entre eles: Projeto de Lei Ordinária n.º 09/2021, de autoria do Executivo, que “dispõe sobre abertura de crédito suplementar”; Projeto de Lei Ordinária n.º 10/2021 de autoria do Executivo, que “dispõe sobre abertura de crédito especial” e o Projeto de Lei Complementar n.º 08/2021 de autoria do Executivo que “Altera a Lei Complementar n.º 19 de 18 de dezembro de 2013 que dispõe sobre a reestruturação administrativa e do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da Prefeitura Municipal de Serrania e dá outras providências”.

Foram apresentados também as seguintes indicações: do vereador José Reis Garcia, de nº 34/2021, que indica “aquisição de um mini trator para manutenção do Estádio Municipal”; do vereador Sérgio de Almeida Silva Júnior, de nº 35/2021, que indica estudar a possibilidade de melhorias na Praça São Benedito.

Ainda na ordem do dia, foi realizado o uso da Tribuna pela sra. Darlene Andrade Silva para discorrer de reivindicações e assuntos pertinentes do interesse público. Sem mais, foi encerrada a sessão pelo vereador presidente José Reis Garcia, convocando os demais para a próxima reunião ordinária no dia 22 de março.

Informações e foto: Câmara Municipal de Serrania