No final da tarde de quinta-feira 11 de março, os Vereadores Angélica Artuso (PSD), Décio Fred (PSD), Platini Pereira (PTB), Gedielson (PV), Maurício Zucato Júnior (PSDB) e Donizeti Benedito “Toca Fita” (PSDB), juntamente com o Prefeito Municipal José Pocai Júnior e o encarregado pelo trânsito do município Silvio Bonafé, visitaram a Rotatória no Bairro Antonieta, afim de sanar insatisfações apresentadas pelos moradores e empresários.

Acompanharam também está visita, representantes do Polo Industrial do Parque Antonieta, o senhor Reginaldo Guadagnini e Rodrigo Leite.Já no local, onde se encontra a rotatória, foi apresentado ao prefeito a reivindicação quanto aos motivos técnicos, que estaria atrapalhando o trafego de veículos de grande porte que por ali transitam.Há tempo a rotatória também é comentada entre a população, quanto ao seu formato triangular.

A Casa do Legislativo recebia muitas reclamações que solicitava a retirada desse “bico” que a transformava em triangular, e que fizesse a mesma redonda. Mesmo a prefeitura já tendo alterado está rotatória, ela ainda continua sendo um problema para os motoristas, que encontram muitas dificuldades, especialmente os veículos de grande porte.

Ao final da conversa entre os pares, ficou definido que será feita uma consulta pública, junto aos moradores e empresários do Bairro Antonieta, se os mesmos são favoráveis pela retirada total da rotatória, ou se os moradores optam por permanecer da maneira como está.

Fonte e foto: Câmara de Monte Sião