A Prefeitura de Santa Rita de Jacutinga recebeu, no dia 2 de março, a visita das Consultoras do Senac Chaira e Gisele, de São João del-Rey. Em pauta, a criação de um planejamento de Cursos e Workshops para os próximos anos em Santa Rita de Jacutinga.

“Nosso intuito é oferecer capacitações através de entidades reconhecidas como o Senac, entre outros parceiros que estamos conversando. Empresários, estudantes e demais pessoas poderão participar”, explicou o secretário de Turismo e Cultura, Gil Cunha. “Essas capacitações vêm suprir a necessidade de oferecermos serviços de qualidade para nossos visitantes. Em consequência, novas oportunidades de negócios, empregos e renda serão criadas no município”, completou Gil.

As negociações ainda estão só no começo. As salas, cozinha e demais estruturas do Grupo Escolar foram visitados, apresentados pela Solange como potenciais locais para realização dos cursos – estruturas essas muito elogiadas pelas consultoras. Atrativos turísticos da cidade também foram visitados. Ângela Galvão também esteve presente.

Fonte e fotos: Prefeitura de Santa Rita de Jacutinga