Em Cruzília, na noite dessa quinta-feira (25), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas após recebimento de uma denúncia anônima. Os militares realizavam uma operação “Batida Policial” na Rua Odon Silveira, Bairro Vila Magalhães, quando foram informados que duas pessoas tinham acabado de sair da casa de um cidadão conhecido pela prática do tráfico de drogas.

Os policiais iniciaram o rastreamento e conseguiram abordar as duas pessoas que estavam na residência, sendo um jovem de 27 anos e outro de 29 anos. No momento da abordagem o autor de 29 anos ainda tentou dispensar 02 papelotes de cocaína, os quais foram recolhidos.

Ao serem indagados sobre a droga eles disseram que adquiriram na casa em que estavam.

De imediato os militares foram até o imóvel do autor, um jovem de 22 anos, e ao entrarem, o irmão dele, um adolescente de 16 anos, arremessou algo no quintal de uma residência vizinha.

Ao checar o que ele havia jogado no vizinho foram encontrados 02 invólucros contendo cocaína.

Na residência do autor foram localizados mais 06 invólucros contendo cocaína, além de 13 buchas de maconha e a quantia de R$ 432,00.

Diante do flagrante os infratores foram conduzidos à Delegacia de plantão de São Lourenço, juntamente com os materiais apreendidos, para as devidas providências.

Fonte: P5 do 57º BPM