Espetáculo faz parte da programação do #EnergiadaCultura, que também reúne outros grandes nomes da música mineira

A Cemig reuniu grandes nomes da música mineira na programação do #EnergiadaCultura dessa semana. Como maior incentivadora da cultura de Minas Gerais, a empresa reuniu artistas que apoia e oferece atrações incríveis para que todos os mineiros possam curtir em plataformas online gratuitas, com toda a família.⠀

Confira as atrações na página da Cemig no facebook.

Conheça a programação:

Maíra Baldaia | Videoclipe “Poente” – websérie Amora Sessions
Nova temporada da websérie Amora Sessions, com a canção “Poente”, parceria com Verônica Zanella. A artista traz ao público uma nova pesquisa sonora de seu trabalho autoral – o afropop mineiro. O projeto valoriza a cena musical da capital mineira e abriu a nova temporada com o trabalho autoral de Maíra Baldaia.

Música Mundo Conecta | Entrevista com Paulo Correa, por Bia Nogueira
Gestão de carreira musical e interseção com outras linguagens artísticas: o caso Djonga
Bia Nogueira entrevista Paulo Correa, produtor do Djonga e A Quadrilha, apresentando um bate-papo sobre estratégias de carreira, o impacto da pandemia em uma das principais fontes de renda do artista, os shows e as perspectivas pós-pandemia para o fomento e difusão da arte.

FCS Palácio em sua Companhia – Orquestra Sinfônica e Coral Lírico MG
Esquentando os tamborins
A Orquestra Sinfônica e o Coral Lírico de Minas Gerais apresentam um repertório com canções carnavalescas no programa Esquentando os Tamborins, no Grande Teatro do Palácio das Artes. Sob regência de Silvio Viegas, esses concertos demonstram toda a versatilidade e a excelência dos músicos da Orquestra e contam com o acompanhamento do Coral Lírico de Minas Gerais e do pianista Fred Natalino.

*Todas as atrações culturais foram gravadas antes do período da pandemia ou estão seguindo as orientações da OMS.

Fonte e fotos: ASCOM Cemig