No dia 09 de fevereiro, o prefeito de São Sebastião do Rio Verde, Sandro Lisboa Martins, a convite do Deputado Dalmo Ribeiro, participou de uma reunião com o Governador Romeu Zema, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

O deputado Dalmo Ribeiro fez esse convite aos prefeitos do Sul de Minas para essa importante audiência. Na oportunidade, o prefeito Sandro se antecipou e já fez um convite informal ao Governador expondo a entrega das obras do Trem Turístico agora no segundo semestre, por conta da pandemia e do aumento de casos no município e na região. Ainda se pronunciou sobre a importância da obra referente ao Porto Seco de Varginha, que ligará o Sul de Minas ao mar, através do trem de cargas, solicitando que estude com carinho esse grande projeto.

O prefeito Sandro também mencionou sobre a importância do Estado em dar suporte e sustentabilidade ao turismo que é uma indústria que cresce no mundo todo, e em especial, na região. Acrescentou que a vinda desse Trem Turístico, uma obra de R$ 7.843.000,00 está colaborando para alavancar e mobilizar o turismo por todo o sul de Minas Gerais. Sandro aproveitou ainda para agradecer ao Deputado Dalmo Ribeiro, a seu filho Felipe Ribeiro e ao assessor especial na Secretaria de Estado de Governo, Rodrigo Freitas Gomes, pela receptividade e assistência na cidade administrativa.

Fonte e fotos: Prefeitura de São Sebastião do Rio Verde