Município conta agora com filial da AntiMultasBrasil; inauguração ocorreu dia 8 de fevereiro

A AntiMultasBrasil chegou a Baependi. A empresa é especializada em assessorias em recursos de multas de trânsito e atua há 20 anos no ramo. E no dia 8 de fevereiro, uma filial da empresa chegou ao município por meio da empresária Lilian Pereira Ferreira Bernardes.

Recorrer a uma multa de trânsito é direito do cidadão e na sede da AntiMultasBrasil em Baependi, o motorista pode recorrer à sua infração de trânsito de maneira rápida e segura. Entre os serviços oferecidos pela empresa, está o recurso contra cancelamento de permissão para dirigir; recurso contra multa de trânsito; recurso contra infração por embriaguez; defesa administrativa por excesso de pontuação; defesa em processo de cassação de CNH; defesa em crime de trânsito; defesa em acidente de trânsito; liberação de veículo apreendido; transferência de CNH para Minas Gerais; parcelamento de débitos, IPVA e multas.

Lilian fala da importância de um serviço de abrangência nacional chegar à Baependi. “Principalmente por ser a região totalmente carente de uma assessoria especializada em trânsito, sendo que a AMB oferece essa assessoria há 20 anos e possui unidades espalhadas em todas as regiões do Estado de Minas Gerais. Assim, os motoristas passarão a contar com um serviço personalizado e especializado para defesa dos direitos na área de trânsito, em especial recurso contra multa de trânsito, processo contra suspensão e cassação de carteira de habilitação e muito mais”, afirmou a empresária. Quem precisar de quaisquer dos serviços oferecidos pela empresa, basta comparecer à Rua Cônego Monte Raso 200, no Centro de Baependi (ao lado do Tadeu Despachante), ou entrar em contato por meio do telefone e whatsapp (35) 98893-2625.

A empresária Lilian, o despachante Tadeu e o cliente Antônio José

Fotos: Arquivo pessoal