Será um serviço demorado, pois há anos a manutenção de calçamento ficou abaixo do esperado. Mas já é possível perceber que aos poucos a Prefeitura de São Lourenço, através de sua Secretaria de Infraestrutura, vem trabalhando para arrumar as ruas da cidade.

Muitas das vezes, o serviço de calçamento vem trabalhando à noite para que não atrapalhe o trânsito da cidade. Serviços desta natureza são realizados em diversos pontos da cidade. Exemplo disso é a Rua José Simeão Dutra, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, que passou recentemente pelas correções de calçamento trazendo mais tranquilidade aos motoristas.

É necessário um contato direto com a Ouvidoria da Prefeitura de São Lourenço para que o secretário da pasta, Danilo Dotti, possa fazer a escolha das prioridades e assim atender os locais onde estão em péssimo estado. O telefone da Ouvidoria é 3339-2734, ramal 234. Basta apenas fazer sua reclamação para a Ouvidora Sílvia Freitas, que entregará a demanda ao secretário Danilo Dotti que, junto com sua equipe, definirá as devidas prioridades.

A equipe de Infraestrutura sabe que é uma luta inglória, porém, todos os dias da semana os são-lourencianos vão encontrar pelo menos uma equipe de calceteiros em algum lugar da cidade. Por isso, a participação é muito importante para que sejam corrigidos, principalmente, os pontos de calçamento críticos da cidade.

Fonte e fotos: Prefeitura de São Lourenço