Participaram também o secretário de turismo e gestores de turismo das cidades vizinhas

No dia 14 de janeiro, o prefeito municipal Vagner Abílio Belizário e o secretário municipal de Turismo participaram da primeira reunião do ano de 2021 do Circuito Serras Verdes do Sul de Minas, que foi conduzida pela diretora-presidente do Circuito, Rosely Moraes, juntamente com a equipe técnica. O encontro foi realizado de forma virtual, visando a segurança e distanciamento durante o atual cenário pandêmico.

Durante a reunião, Rosely apresentou o Circuito Serras Verdes aos novos gestores, abordou temas e ações prioritárias neste primeiro momento da gestão turística, principais ações realizadas no ano de 2020, quais os planos e atuações para 2021, dentre outros assuntos pertinentes.

O prefeito Bilinho fez seu pronunciamento enfatizando a elevação da pasta de diretoria para secretaria no município e a importância do turismo para a região e para o seu desenvolvimento, já que possui uma grande diversidade de atrativos naturais, além da boa hospitalidade mineira. Ao final, agradeceu e desejou sucesso à todos presentes.

Fonte e Foto: Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Estiva