Em um dia marcante, a cidade de Rio Preto realizou a Cerimônia de Posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito para o mandato de 2021/2024, em 1 de janeiro de 2021.

Na solenidade estiveram presentes todos os vereadores eleitos no último pleito. Após o início da cerimônia foi realizada a leitura do termo de compromisso, todos prometeram desempenhar o mandato que foi confiado e trabalhar pelo progresso do município, ficando empossados à Câmara Municipal de Rio Preto.

Dando sequência, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022: presidente, vereador Celso Machado Ferreira; vice-presidente, vereador Wellington de Souza Nacarate dos Santos; para primeiro secretário, vereador Paulo Alceu Duque Reis e suplente de secretário, vereador Mário Eugênio Campos.

Encerrada a Cerimônia de Posse dos Vereadores, foi realizada a Posse do Prefeito reeleito Inácio de Loyola Machado Ferreira e seu vice, Flávio Rogério Bastos Silva, que após apresentarem seus Diplomas e Declarações de Bens, realizaram o juramento, ficando empossados como Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Rio Preto.

Na cerimônia foram tomadas todas as medidas preventivas diante a pandemia, havendo toda uma ação de atenção. Os eleitos durante a solenidade fizeram agradecimentos e mencionaram seus ideais para o mandato 2021/2024 e logo concluiu a sessão.  

Fotos: Arquivo pessoal Prefeito Inácio Ferreira

Vereadores empossados para a nova legislatura