Vanderlei de Ramos Paiva foi encontrado enforcado junto com seu pai, de 84 anos; suspeito foi preso e confessou o crime (Foto: reprodução das redes sociais)

Na noite de segunda-feira, 11 de janeiro, o ex-candidato a vice-prefeito de Silvianópolis, Vanderlei de Ramos Paiva, de 60 anos, foi encontrado morto em casa, no bairro Tanque. Junto a ele também foi encontrado o corpo de seu pai, Arthur Ramos de Paiva Filho, de 84 anos.

De acordo com informações do Portal G1, os corpos foram encontrados com sinais de estrangulamento e enforcamento. O corpo de Arthur Ramos de Paiva Filho tinha cortes na testa e hematomas. Na noite do crime, algumas pessoas se reuniram na casa das vítimas.

Um dos suspeitos de 28 anos esteve na reunião e foi o último a sair da casa. A Polícia Militar foi até à casa do homem e encontrou uma calça suja de sangue; ao saber que a polícia estava com a roupa, tentou fugir. Ele confessou o crime e admitiu que teve uma discussão com o ex-candidato, e começou a sufocá-lo. O pai do de Vanderlei tentou salvar o filho com uma faca, mas também acabou enforcado.

Os corpos foram encaminhados ao IML e o suspeito foi preso e levado ao Presídio de Santa Rita de Sapucaí.

Com informações do Portal G1 Sul de Minas