Na noite de sexta-feira, 1º de janeiro, ocorreu, no plenário da Câmara Municipal de São Vicente de Minas, a solenidade de posse dos eleitos para o mandato de vereador, prefeito e vice-prefeito para o mandato 2021-2024. A cerimônia foi restrita por conta da pandemia do coronavírus.

Inicialmente, o presidente interino da sessão solicitou que os vereadores apresentassem a documentação legal, como o diploma expedido pela Justiça Eleitoral e suas respectivas declarações de bens, para que fosse atestada a veracidade dos documentos. Então, todos puderam prestar o juramento de servir ao povo vicenciano e foram empossados como representantes do Legislativo.

Na sequência, houve a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, ficando definida da seguinte forma: presidente, vereador Joel Junior dos Santos; para vice-presidente, vereador Elias Ramos Dias; e para secretário, vereador Miguel Donisete Gonçalves.

Eleita a Mesa Diretora, então foi feita a posse do prefeito Jacinto Alair de Paula e do vice-prefeito Nilo José Caliman. Ambos apresentaram seus diplomas de eleitos e também suas declarações de bens. Além disso, prestaram juramento, se comprometendo a prezar pela população que os elegeu.

Sendo assim, o município de São Vicente de Minas oficializou seus representantes pelos próximos quatro anos.

Fotos: ASCOM Prefeitura de São Vicente de Minas