O município de Monte Sião celebrou seus novos representantes no dia 1º de janeiro de 2021 com a Sessão Solene de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito de 2020.

Em um primeiro momento, os vereadores apresentaram seus diplomas expedidos pela Justiça Eleitoral e suas declarações de bens, além de terem efetuado o juramento. Em seguida, foi realizada a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, que ficou assim definida: presidente, vereador Antônio Osvaldo Inácio; vice-presidente, vereador Platini dos Reis Pereira; 1º secretário, vereador Decio Fred; e 2ª secretária, vereadora Angélica Artuso de Souza

Com a Mesa Diretora eleita e os vereadores já empossados, foi passado ao momento da posse do Poder Executivo que comandará o município pelo quadriênio 2021/2024. O prefeito eleito José Pocai Junior e seu vice-prefeito, José Rafael de Castro Ribeiro, também apresentaram seus diplomas e suas declarações de bens para conferência e fizeram o juramento de cuidar e zelar pela cidade.

Antes do encerramento da solenidade, as autoridades, agora já empossadas, fizeram seus discursos de agradecimento à população de Monte Sião pelo voto de confiança depositado e então, o presidente encerrou a Sessão Solene de posse.

Foto: reprodução das redes sociais