Fonte: PM/2° PEL – Baependi

Nesta data, durante a madrugada, a PM de Baependi foi acionada pela vítima Osmar, proprietário de um bar denominado “Bar do Trevo”, as margens da rodovia BR 267, a qual relatou que realizava a limpeza do estabelecimento e em dado momento, dois indivíduos encapuzados e armados, um com uma garrucha e outro com uma pistola, anunciaram o assalto subtraindo uma quantia em dinheiro de cerca de 700 reais.
A equipe realizou contato com a vítima para colher maiores informações, bem como acionou reforço de Caxambu e o Cmt de Pelotão.
Segundo a vítima, os autores logo após o intento criminoso, evadiram a pé sentido a uma mata que dá acesso a rodovia AMG 1030 sentido Baependi.
Foi feito cerco e bloqueio no local, tendo as equipes realizado uma patrulha pela mata e logrado êxito em localizar os dois autores deitados em uma vala, em meio a vegetação, sendo lhes dado voz de prisão em flagrante delito e arrecadado uma arma e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, além dos materiais descritos abaixo:

🔫 Uma Garrucha cal .22
🔫 Um Simulacro de Arma de fogo – Pistola
✅ Uma touca ninja
✅ Um bone e uma camisa preta utilizado para tapar o rosto
📱Um aparelho celular
💰R$ 149,00
🔗🔗 02 Autores presos

Equipes:

🚔 28367
👮🏻‍♂️ Ten Goneli
👮🏻‍♂️Sgt J. Garcia
👮🏼‍♂️ Cb Augusto
👮🏼‍♀️ Sd Driele

🚔 VP 28562
👮🏾‍♂️ Sgt Geovani
👮🏻‍♂️ Cb Alan