O caso está em investigação, mas até o momento nenhuma novidade. Os familiares, amigos e baependianos demonstram revolta e pedem justiça nas redes sociais

Cristina Santos Maciel, de Baependi, está desaparecida desde à noite de sexta-feira, 09 de outubro, quando foi vista pela última vez em frente de sua casa, pelos amigos, no bairro Castelo Branco. Sua família e um grupo de amigos estão à procura de notícias de seu paradeiro, desde então, utilizam as redes sociais e uma busca constante aos arredores da cidade, com objetivo de ajudar nas investigações da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), as investigações sobre o desaparecimento da auxiliar de serviços gerais, Cristina dos Santos Maciel, estão em andamento e são conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Baependi.

Já foram colhidos os depoimentos de testemunhas sobre os últimos passos de Cristina até o seu desaparecimento. Após os revistos e perícias realizadas, a investigação apontou um suspeito, o ex-companheiro de Cristina, que está preso temporariamente para os cumprimentos das investigações.

Segundo o 17º Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais, durante o depoimento, o ex-companheiro de Cristina Santos demonstrou incoerências em sua narrativa. O veículo dele também está apreendido para novos procedimentos periciais.

Com informações: ASCOM – 17º Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais

Foto: Divulgação