A Paróquia de Santa Rita de Cássia, com todos os jovens e leigos da Forania Bom Jesus,estão ansiosos e nos preparativos para a realização do Dia Nacional da Juventude 2020.

Este ano será um evento um pouco diferente, pois será realizado totalmente online através das redes sociais, visando a segurança e o bem-estar de toda a comunidade e pastorais da juventude e não de forma física como acontecia nos outros anos.

O DNJ da Forania já acontece há alguns anos sempre no mês de outubro, a qual é dedicado pela Igreja como o mês missionário. Tal evento acontece no último final de semana do mês.

Este ano acontecerá o 10° DNJ da Forania Bom Jesus onde o tema central será “Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso” e o lema: “Ouviu e juntos com eles caminhou”.

O Grupo JMC (Jovens Movidos em Cristo), juntamente com todos os grupos de jovens da Forania, organizaram uma “Semana Missionária” a qual antecede o dia do DNJ, que abordará temas sociais relacionados a importância e o papel da juventude na sociedade. Este visa a preparação dos participantes para o grande evento e a troca de experiências e vivências dos grupos de jovens no dia-a-dia da comunidade.

Mais informações, acesse o site ou siga o grupo JMC no instagram e no Facebook.

Informações: Matheus Teodoro Novaes