Na tarde de ontem, (18/10), o Corpo de Bombeiros de São Lourenço foi acionado via 193 à Rodovia MGC 383 Km 02, perímetro urbano no município de Cristina, para atendimento a um acidente automobilístico envolvendo uma VW Brasília de São José do Rio Preto- SP e uma motocicleta Honda XRE 300 de Itajubá-MG.

Na chegada da equipe do Corpo de Bombeiros ao local do acidente, as vítimas já se encontravam sendo atendidas pela equipe da USA 04 e pela equipe do Esquadrão Arcanjo 05, onde foi realizado apoio ao atendimento às vítimas, sendo que a condutora D.C.S ( 67 anos ) da VW Brasília foi retirada do interior do veículo, estabilizada, imobilizada e conduzida pela USA 04 SAMU até a Upa de São Lourenço.

Já o passageiro do automóvel J.A.S ( 60 anos ) e o condutor da Motocicleta V.F.S ( 35 anos ) já se encontravam em óbito, sendo constatado pelo médico do SAMU Dr. José Fábio Capozzi. Foi realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros a prevenção, sinalização do local e após os trabalhos de perícia, as vítimas fatais foram encaminhadas ao IML de Itajubá, pela Funerária São Lourenço. O trânsito foi liberado pela polícia na rodovia, após a retirada dos veículos envolvidos.

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros de São Lourenço