Em Caxambu/MG, na manhã deste domingo (11) a Polícia Militar atendeu ocorrência de incêndio em residência no bairro Trançador.

De acordo com a Policia Militar, os militares compareceram na Travessa Pedro Francisco de Morais Sobrinho, nos fundos do bairro Trançador. Chegando ao local, a vitima de 35 anos, do Lar, relatou que seu companheiro de 31 anos, garçom, após terem um desentendimento, por motivo de ciúmes, e influencia de álcool, ficou descontrolado, momento que passou a colocar fogo nos moveis e objetos da casa do casal.

Ainda segundo a PM, a vítima e seus três filhos menores saíram do imóvel e foram para casa da mãe dela, localizada ao lado. De acordo com a mulher, o autor deixou a casa em chamas tomando rumo ignorado.

O fogo foi apagado por vizinhos, tendo somente ocorrido danos materiais, onde as chamas danificaram os móveis da sala e parte da cozinha. A vitima relatou ainda que ela e seus filhos não tiveram lesões, pois todos saíram no início do incêndio.

Foi acionada a Perícia Técnica, onde compareceu no local, realizando os trabalhos de praxe. Vale ressaltar que não acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, pois os vizinhos controlaram as chamas.

Fonte: P5 do 57º BPM e Foto Ilustrativa