A Polícia Militar de Itamonte foi acionada ontem, 29/09, para ir até uma localidade na zona rural de Itamonte, no Bairro Barrocada, onde estaria um corpo de um homem. Os militares constaram o fato, porém, como a vítima estava de bruços, não foi possível verificar lesões no corpo e sua identidade.

A perícia foi acionada e ao chegar ao local, constatou que havia diversas perfurações características de disparo de arma de fogo no corpo da vítima, já em estado de decomposição e com sinais de queimadura pelo sol.

A identidade do corpo ainda não foi confirmada, mas acredita-se que seja Lucas Ribeiro da Silva, o jovem de Itanhandu que está desaparecido desde o dia 26 de setembro.

Segundo o comandante da 108ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Moreira, não se tem a certeza ainda porque o corpo estava em avançado estado de decomposição. “Principalmente porque o rosto estava na terra, já consumido por bichos, e o couro cabeludo arrancado”, informou o comandante, que ressaltou que somente a perícia pode confirmar a identidade do homem.

Ainda segundo os militares, foram registradas duas denúncias com informações sobre a autoria do suposto homicídio e sobre onde o corpo estaria. As denúncias relatam que o suspeito estaria envolvido no homicídio e que inclusive estaria de posse da motocicleta da vítima.

Ainda diante informações de testemunhas, o jovem desaparecido era traficante e vendia drogas na cidade de Itanhandu.

Informações: Polícia Militar