Uma mulher de 29 anos ficou em estado de saúde grave, após seu veículo cair em barranco na BR 267, próximo ao KM 247, em Aiuruoca/MG.

       Na tarde deste domingo, 27/09, a equipe do helicóptero Arcanjo do Batalhão de Operações Aéreas sediada em Varginha foi acionada para atendimento a um acidente automobilístico onde a condutora perdeu o controle de direção do veículo vindo a cair em um barranco de aproximadamente 12 metros. A Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Caxambu foi a primeira a chegar no local, onde iniciou a atendimento e devido a gravidade do estado de saúde da vítima acionou a equipe do helicóptero Arcanjo para apoio. 

      Após procedimento de atendimento pré-hospitalar a vítima foi transportada para o hospital na cidade de São Lourenço pelo Arcanjo que é tripulado por Militares do Corpo de Bombeiros de MG e equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo o Hospital São Lourenço, a mulher está internada e aguarda transferência para outra unidade, devido a gravidade do caso.

Informações: Corpo de Bombeiros Militar

Fotos: Redes Sociais