Em Itanhandu, na noite desse domingo (27), a Polícia Militar compareceu ao Bairro Estiva, onde aconteceu um incêndio criminoso em uma residência, provocado por um jovem de 26 anos.

A solicitante de 55 anos relatou que em sua casa residem sua filha de 26 anos e seu genro, o qual resolveu colocar fogo no imóvel em virtude de ciúmes. Segundo a companheira do jovem, no dia anterior eles foram a um clube para se divertirem e em determinado momento ele passou a discutir e a ameaça-la por ciúmes.

As vítimas mencionaram que no domingo o jovem voltou a discutir, fazer ameaças e disse que se vingaria delas incendiando toda a residência. Após concluir a ação criminosa, ele fugiu por um matagal, mas foi localizado na varanda de uma residências situada às margens da rodovia e ao ser questionado sobre o ocorrido, ele confirmou a versão das vítimas.

O fogo foi apagado pela equipe do Corpo de Bombeiros, com apoio dos policiais militares.

Diante do fato o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de São Lourenço, juntamente com as vítimas, onde sua prisão foi ratificada pela autoridade policial.

Fonte: Polícia Militar de São Lourenço e Foto: Ilustrativa