A Prefeitura de Campo Belo, no Sul de Minas Gerais divulgou na noite desta terça-feira (16), um alerta sobre a ocupação de leitos na cidade. De acordo com o Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, a situação é preocupante, com a taxa de 86% de ocupação de leitos de UTI, estando com apenas um leito disponível dos 10 exclusivos para o tratamento contra o novo coronavírus.

No boletim divulgado ontem, Campo Belo confirmou o 5 de setembro de 2020. A Prefeitura de Campo Belo lamenta confirmar o 19° óbito por Covid-19 em nosso município, tratando-se de paciente do sexo feminino, de 84 anos, com comorbidades, ocorrido no domingo, 13 de setembro.

O promotor de Justiça Dr. Cléber Augusto do Nascimento e o Procurador-Geral do Município Dr. Octávio de Almeida Neves Filho falam à população sobre os novos protocolos para a reabertura do comércio em Campo Belo.

Promotor de Justiça Dr. Cléber Augusto do Nascimento e o Procurador-Geral do Município Dr. Octávio de Almeida Neves Filho falam à população sobre os novos protocolos para a reabertura do comércio em Campo Belo.

Posted by Prefeitura de Campo Belo – MG on Tuesday, September 15, 2020

Informações: Prefeitura de Campo Belo e Foto Ilustrativa: Pixabay