O Hospital de São Lourenço divulgou na noite desta segunda-feira (14), que pai e filha, moradores de Pouso Alto e que estavam internados no hospital tiveram alta e venceram a covid-19 em família.

Os pacientes estavam na ALA 3 de covid-19 e foram identificados como Garaldo e Gabriela, pai e filha. Moradores da cidade de Pouso Alto, eles deixaram o local tendo feito grandes novos amigos: os profissionais que trabalham na Instituição.

Além disso, de acordo com o Hospital São Lourenço, Geraldo é deficiente visual e conseguiu superar mais uma dura batalhada ao lado da filha.

Na mensagem divulgada pelo Hospital, Geraldo agradeceu aos médicos, enfermeiros e toda equipe do Hospital São Lourenço fazendo referência ao time de coração, Flamengo, que na temporada passada conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. ”Muito obrigado gente! Vocês estão em outro patamar”, afirmou Geraldo.

Ao todo de acordo com a Prefeitura de Pouso Alto, a cidade já teve 58 casos confirmados de coronavírus, sendo que 18 pessoas estão recuperadas, 28 estão em recuperação e sendo observadas pela equipe de saúde e dois óbitos foram registrados na cidade desde o início da pandemia.

Informações: Hospital São Lourenço e Prefeitura de Pouso Alto