Durante patrulhamento pela Rua Maurício José Gomes, bairro Jardim Corcetti em Varginha, a Polícia Militar recebeu informações via Central 190, de que um indivíduo havia chegado num supermercado, às 18hs20min, numa motocicleta com dificuldades para estacioná-la, com visíveis sinais de embriaguez, colocando a sua vida e a de terceiros em risco, inclusive numa tentativa de sair com o veículo, caiu, causando escoriações nas pernas.

Ele foi abordado tentando fazer o referido veículo funcionar, sendo constatados os sintomas de embriaguez como: hálito etílico, voz pastosa, andar cambaleante, olhos vermelhos, agressividade e presunção, tendo afirmado que havia ingerido bebida alcoólica e estava indo ao supermercado comprar mais. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O condutor de 52 anos foi preso por dirigir com sintomas de embriaguez, levado ao pronto atendimento local onde foi atendido e liberado e a motocicleta, uma Honda/CBX 250 Twister preta e placa de Varginha foi removida ao pátio credenciado. A carteira de habilitação do condutor, com exame de saúde vencido foi recolhida, sendo lavrados os respectivos autos de infrações de trânsito.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 24º BPM e Foto Ilustrativa: Pixabay