Por Juliana Carvalho e Priscila Silva

Um acidente nesta quinta-feira, 3 de setembro, vitimou um homem na rodovia BR-267, próximo à Aiuruoca. A pista ficou interditada para o trânsito, gerando congestionamento no local.

De acordo com informações obtidas pela equipe do JORNAL PANORAMA, o motorista dirigia um caminhão de leite com placas de Maria da Fé sentido Aiuruoca e dormiu ao volante, caindo na ponte após o trecho conhecido como Reta de Furnas, próximo ao KM 280, por volta das 5h20. O motorista morreu no local.

Com o acidente, o caminhão, que estava vazio, destruiu parte do guarda corpo de uma ponte, no bairro Furnas, caindo de uma altura de aproximadamente seis metros.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para retirar o corpo das ferragens e tomar as providências cabíveis. Um caminhão reboque realizou o trabalho de retirada do veículo.

O acidente vitimou Wesley Cândido Siqueira, de 30 anos. O jovem era muito conhecido pela comunidade aiuruocana, pois durante seu trajeto sempre cumprimentava e alegrava a todos com seu jeito acolhedor. A notícia da fatalidade foi um grande choque, pois sua alegria e carinho sempre eram marcantes, o que o tornou muito amigo da comunidade. Que Deus possa confortar os familiares e amigos.

Matéria atualizada às 14h08

Com informações do Corpo de Bombeiros