O Corpo de Bombeiros de São Lourenço, atendeu na tarde deste domingo (30/08/2020), na rodovia BR 354, Km 744, próximo ao Posto da PRE, no distrito de Santana do Capivari, um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Bros e um automóvel Toyota Etios, ambos da cidade de Passa Quatro.

Conforme informações dos envolvidos, o condutor da motocicleta, o sr. C.R.U. de 52 anos colidiu contra a traseira do automóvel, sendo arremessado juntamente com o carona, o sr. J.R.U. de 59 anos, na pista de rolamento. O condutor da motocicleta nada sofreu e recusou o atendimento. Já o carona, se encontrava caído em decúbito dorsal, queixando-se de dores no tórax e na coluna lombar. A vítima se encontrava sendo assistida por um Bombeiro Militar que passava pelo local.
Na chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, foi realizada a imobilização e monitoramento da vítima e repassada para Aeronave Arcanjo 05 do Corpo de Bombeiros que compareceu ao local e transportou a vítima para o Hospital Bom Pastor em Varginha devido a gravidade da lesão na coluna vertebral. Os três passageiros do automóvel nada sofreram.
Também compareceu ao local uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, que ficou responsável pela segurança da via e pelos veículos envolvidos.

Com informações e fotos: Corpo de Bombeiros de São Lourenço