A Prefeitura de Santa Rita de Jacutinga confirmou na tarde desta quinta-feira (19) mais cinco casos de Covid-19 na cidade, dobrando o número de infectados. O município tem agora 10 casos confirmados de coronavírus e uma morte, com quatro pessoas recuperados.

A Secretaria Municipal de Saúde informou ainda a publicação do decreto que suspende serviços não essenciais, por um período de 7 dias, a partir desta quinta-feira (20). Confira a nota da Prefeitura de Santa Rita de Jacutinga

O município de Santa Rita de Jacutinga, realizou adesão ao programa Minas Consciente, tendo sido adotadas medidas preventivas e também de flexibilização das atividades econômicas.
A Prefeitura municipal após notificação da Secretaria Municipal de Saúde, com confirmação através de exames realizados, 05 pacientes positivos para COVID 19, realizou publicação de Decreto, que suspende serviços não essenciais, por um período de 7 dias, a partir do dia 20/08/2020.
Estando autorizado pelo Decreto o funcionamento de serviços essenciais, como: mercados, açougues, padarias, postos de gasolina, drogarias, materiais de construção e informática, restaurantes somente delivery.

A imagem pode conter: texto