Em São Lourenço, na madrugada dessa terça-feira (18), a Polícia Militar prendeu um cidadão de 44 anos por tráfico de drogas.

A PM recebeu diversas denúncias dando conta de que o autor estaria realizando o tráfico de drogas na Rua Antônio Cordeiro, motivo pelo qual os militares deslocaram até as imediações do referido endereço e de um ponto estratégico visualizaram várias pessoas entrando e saindo da casa dele.

No momento em que algumas mulheres chegaram no portão do imóvel, os policiais se aproximaram e no momento em que ele ia entregar algo para uma delas foi anunciada a presença policial, ocasião em que o autor deixou uma embalagem cair no chão, sendo constatado pela equipe que se tratava de uma porção de maconha.

As mulheres também saíram correndo e pularam o muro dos fundos da casa do autor. Já o autor foi perseguido e localizado escondido atrás da caixa d’água de sua casa, sendo submetido a busca pessoal e encontrado em seu poder a quantia de R$ 140,00.

Durante as buscas na residência foram encontradas na caixa de esgoto 02 pedras de crack.

Diante do fato ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material recolhido, para demais providências.

Fonte: P5 do 57º BPM