Na simples brincadeira de infância, Nery Diniz iniciou sua maior paixão: a comunicação

Em comemoração aos 45 anos do JORNAL PANORAMA, ocorreu um momento memorável na comunicação, o bate-papo com o radialista e comunicador Nery Diniz, de Passa Quarto. A interação foi completa neste programa que foi ao ar na última sexta-feira, 14 de agosto, pelas mídias do JORNAL PANORAMA, no Facebook, Instagram e YouTube, pelo canal Televisão Panorama, além do estar disponível na plataforma do Spotify.

Nery Diniz (Arquivo Pessoal)

            O grande Nery Diniz foi célebre e revelou sobre sua vida, profissão e amor, muito amor. Suas palavras e colocações foram marcantes, e muitas lembranças foram reveladas. Uma delas foi de quando surgiu a vontade de iniciar na comunicação, onde destacou sua brincadeira no tempo de criança, o Telefone sem Fio.

            A brincadeira muito conhecida pelas crianças de tantas épocas, foi o ponto de partida para que Nery iniciasse seu amor pela comunicação. Nery tem vasta experiência em rádios e nos palcos, com apresentações que marcam a região. Atualmente tem um programa na Rádio Montanhês FM, cujo diretor é seu neto Rennan Diniz. A paixão pela comunicação se transmite de geração em geração.

Presente enviado ao Nery Diniz, o telefone sem fio (Arquivo Pessoal)

 Mas esse envolvimento não fica só entre a família; a ligação entre seus ouvintes também é mais do que especial. Mediante ao bate-papo, o amigo Francisco, que é casado com Mayara, de Virgínia, enviou um mimo, um Telefone sem Fio feito de latinhas de massa de tomate e com barbante. O presente foi mais do que especial ao comunicador Nery Diniz; que se emocionou com o carinho do amigo ouvinte.

            Nery ainda destaca que mediante a participação no bate-papo do JORNAL PANORAMA obteve um retorno muito positivo. “As pessoas estão me ligando todo dia, até gente que não conheço… É mais uma mostra da força do Jornal Panorama”, revela.

            O que começou em uma simples brincadeira de criança se tornou a vida de Nery. A comunicação, que antes era realizada em uma latinha e barbante, agora é realizada pelas ondas do rádio, especialmente pela Rádio Montanhês FM 104.9, que não fica somente em Passa Quatro, mas está em todo o mundo através da internet. O Programão Nery Diniz é de segunda a sexta, das 16h às 19h.

            Ainda no bate-papo, Nery Diniz revela sobre as dificuldades na comunicação no interior, especialmente em nossa região. Muitas informações foram dadas e expressões marcantes foram mencionadas, o que destina ao bate-papo um conteúdo único e especial.

            Quer saber como foi? Não deixe passar essa oportunidade e confira nas mídias do JORNAL PANORAMA. O bate-papo com Nery Diniz está disponível no Facebook – facebook.com/JornalPanorama3, no Instagram @jornalpanoramajp e no YouTube, pelo canal Televisão Panorama, além do estar na plataforma do Spotify.

Bate-papo com o radialista Nery Diniz, de Passa Quatro

O bate-papo de hoje será com o radialista Nery Diniz, de Passa Quatro. Na oportunidade serão revelados sobre sua história e sua ligação com a história do JORNAL PANORAMA. Siga-nos no instagram: @jornalpanoramajpInscreva-se no nosso canal do YouTube: youtube.com/TelevisaoPanoramaConfira.

Posted by Jornal Panorama on Friday, August 14, 2020