De acordo com os boletins municipais, 14 novos casos de Covid-19 foram registrados na noite desta terça-feira (11), na soma de Passa Quatro (8), Itanhandu (1) e Itamonte (5). São Sebastião do Rio Verde e Pouso Alto não tiveram novas contaminações registradas nas últimas 24 horas.

Passa Quatro informou que oito novos casos foram registrados. Ao todo já foram 95 casos confirmados, sendo que 60 casos já estão recuperados, 27 tratamento domiciliar, cinco em tratamento hospitalar e três óbitos. De acordo com o Prefeitura, três pacientes foram notificados com síndrome gripal, realizaram teste rápido e o resultado foi NÃO REAGENTE. Esses pacientes cumpriram o prazo de tratamento domiciliar e são considerados recuperados.

Itanhandu registrou mais um caso de covid-19, chegando a 86 casos confirmados, sendo que 9 estão em isolamento, 76 casos já estão recuperados e um óbito.

Itamonte confirmou cinco casos de covid-19, chegando a 92 pessoas contaminadas. De acordo com a Prefeitura Municipal, são 81 casos recuperados, 11 em quarentena. Ainda de acordo com o Boletim Epidemiólogo, há nove casos em investigação.

São Sebastião do Rio Verde segue com dois casos confirmados. De acordo com a Prefeitura Municipal, os resultados dos 4 pacientes com suspeita da covid-10 saíram ontem e foram todos NEGATIVOS. Os pacientes tiveram alta do tratamento domiciliar.

Pouso Alto não teve alteração no Boletim divulgado ontem e segue com 11 casos de covid-19, sendo que dois estão em quarentena e 9 recuperados.