Evento é realizado pela Escola Judicial e pela Coordenadoria da Mulher do TJMG

Modelo e ativista, Luiza Brunet abordará o tema violência doméstica em evento on-line promovido pela Ejef

A modelo e ativista Luiza Brunet faz na próxima sexta-feira (7/8), às 17h, uma conferência online (webinar) sobre violência doméstica. O evento é promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por meio da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef) e pela Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comsiv).

Por meio de relatos, reflexões e do compartilhamento de experiências, a atividade busca capacitar o participante a identificar as diversas formas de violência doméstica, inclusive as mais sutis, e despertar sua sensibilidade para o enfrentamento e combate desse grave problema.

A videoconferência terá como debatedores a desembargadora Paula Cunha e Silva, que é superintendente adjunta da Comsiv; a juíza Daniela Cunha Pereira, da 2ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Ibirité; e o juiz Marcelo Gonçalves de Paula, do 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Belo Horizonte. Após a palestra expositiva, os participantes poderão interagir por meio de um chat .

O evento é voltado a magistrados, assessores, assistentes de gabinete, servidores e estagiários do TJMG, e também ao público externo. Os interessados devem se inscrever por formulário até as 23h55 de 6 de agosto (http://siga.tjmg.jus.br/mod/cadastro/index.php?cursoid=cur1331).

Mais informações na página da Ejef e na Coordenação de Formação Permanente da Capital (Cofop), pelo telefone (31) 3247-8779 e pelo e-mail cofop.atendimento@tjmg.jus.br.

Fonte: Ascom – Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG