A próxima entrega dos cadernos de atividades (CAT) para os alunos das escolas municipais da área urbana será feita de forma diferente. Ao invés de levado às casas dos alunos, o material vai ser distribuído na Escola Municipal São Vicente Ferrer (EMSVF).

O trabalho será feito nos dias 3, 4 e 5 de agosto, das 8h às 13h30 e das 13h às 16h30. A direção da EMSVF pede aos pais ou responsáveis que levem o caderno de atividades do mês de junho, que será recolhido.

Para os estudantes de escolas da zona rural, os CAT foram entregues nas propriedades nesta sexta-feira, dia 31 de julho.

Um folheto com o cronograma dos mutirões mensais para coleta de matérias nas casas, no combate ao mosquito Aedes aegypti foi colado nos envelopes que contêm os cadernos de atividades.

Esta ação faz parte da campanha “Jogue Limpo com São Vicente”, que envolve a Secretarias Municipais de Obras e Serviços Urbanos, de Agricultura e Meio Ambiente e de Saúde.  É muito importante que pais e responsáveis fiquem atentos ao cronograma da coleta.

“É muito importante que os pais ou responsáveis fiquem atentos às datas para garantir que os estudantes continuem tendo acesso às atividades escolares durante esse período de pandemia. Contamos com a colaboração de todos!”, destaca o prefeito Lili.

Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de São Vicente de Minas