A Prefeitura Municipal de Serranos divulgou nesta quarta-feira (29) o decreto Nº 5446, que proíbe a entrada de turistas em Serranos nos próximos 30 dias. A medida tem como objetivo aumentar a prevenção contra a Covid-19 no município , já que Serranos é uma das poucas cidades que o vírus ainda não chegou.

De acordo com o decreto, pessoas de outras cidades só poderão entrar em Serranos, a trabalho ou comprovando ter parentes no município, com esse familiar sendo responsável de ir até a barreira sanitária assinar o Termo de Compromisso para a entrada do turista.

A imagem pode conter: texto que diz "COR NA Coronavírus COVID ATENÇÃO SERRANOS DECRETO №º 5446/2020 Para os próximos 30 dias Fica PROIBIDO a entrada de turistas no municipio de Serranos-MG. Pessoas de outros municípios só poderão entrar cidade, trabalho compravando ter parentes em Serranos, com parente responsável Barreira Sanitária assinar Termo de Compromisso. SUJEITO MULTA. DECRETO NA ÍNTEGRA: www.serranos.mg.gov.br SERRANOS PREFEITURA DE SERRANOS ADM RAÇÃO 7/2020"

Informações e Foto: Prefeitura de Serranos