A Prefeitura de Minduri confirmou na manhã desta quarta-feira (15) o segundo caso de Covid-19 na cidade. A idade e o sexo do paciente ainda não foram divulgados, mas o segundo caso foi verificado pela Secretaria Municipal de Saúde. Ainda de acordo com o Boletim Epidemiológico, as pessoas contaminadas pelo vírus na cidade estão em tratamento domiciliar.

O primeiro caso chegou na cidade na semana passada, quando o prefeito de Minduri, Goiano, lamentou o início dos casos na cidade. “Fizemos o impossível para que não chegasse, mas infelizmente chegou”, revelou o prefeito Goiano na semana passada.

A Secretaria de Saúde de Minduri descartou ainda 5 casos que eram considerados suspeitos da Covid-19. Ainda segundo o Boletim Epidemiológico, outras três pessoas estão sendo monitoradas pelas autoridades da área de saúde do município.

A imagem pode conter: texto que diz "MUNICÍPIO DE MINDURI BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO COVID-19 15/07/2020 CASOS POSITIVOS CONFIRMADOS 02 (Tratamento Domiciliar) CASOS MONITORADOS (contato domiciliar) 03 CASOS DESCARTADOS 05 Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Minduri"