O corpo de Kelly Landim foi encontrado na quarta-feira (08) de julho, dentro de um tambor, sem sinais de agressão,  em uma fazenda próximo a Br-267 nas proximidades do município

Foto: Arquivo pessoal

Segundo o Boletim de Ocorrência, Kelly Cristina Landim, de 23 anos, estava desaparecida desde à noite do dia 05 de julho, a irmã dela foi quem fez o registro na PM dizendo que Kelly foi vista pela última vez por volta de 22h30.

Foto: Arquivo Pessoal

O crime ocorreu na noite daquele domingo (05). De acordo com a Polícia Civil, Kelly foi encontrada sem sinais de agressões e violência sexual,

Segundo as informações do veículo Folha Regional, durante os exames legistas realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade de São João Del Rei, o corpo da vítima estava somente com sinais de enforcamento.

O caso está sendo investigado pelo delegado Rafael de Faria Emídio, da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Andrelândia, e durante as investigações do desaparecimento da jovem, a Polícia Militar de Bom Jardim de Minas teve acesso às imagens da câmera de segurança de uma fazenda onde o suspeito trabalhava como caseiro.

Confira as imagens da câmera de segurança:

Imagens da câmera da fazenda onde Lázaro trabalhava como caseiro, as imagens foram cedidas pela proprietária da fazenda

Na segunda-feira, 6 de julho, o caseiro foi filmado saindo com uma mala,segundo informações, o caseiro pediu demissão. A moto da vítima foi localizada em uma ribanceira. A Polícia identificou o suspeito como Lázaro Alexandrino de Oliveira, de 43 anos. Suspeito de crime de Homicídio é Ocultação de Cadáver.

Informações: Polícia Civil

Imagens da câmera de segurança: Folha Regional / Wendel Rerinson