Ontem, 8/07, a Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Minas publicou novo decreto que autoriza a abertura de outros segmentos comerciais, previstos na onda verde do Programa Minas Consciente. Com a autorização, passa a poder realizar suas atividades: armarinho; telefonia e comunicação; perfumaria e lanchonetes.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Mina alerta a população que, “mesmo com a abertura desses novos segmentos, a orientação permanece a mesma: FIQUEM EM CASA !! Só saia de casa em caso de verdadeira necessidade e fazendo o uso da máscara de proteção”.

A Administração salienta que todos os estabelecimentos deverão seguir os protocolos municipais e do Programa Minas Consciente, e passarão por inspeções diariamente visando a segurança da população.

Outro destaque é que desde o dia 26/06 não é registrado um novo caso confirmado de COVID-19 no município e os casos confirmados estão curados. “Graças a colaboração de toda a população e os trabalhos intensos, nosso município está tendo bons resultados. Juntos venceremos essa situação!”, exclamam.

Com informações Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Minas