O Hospital São Lourenço informou nesta tarde de quarta-feira, 08/07, o novo local do Centro de Atendimento de Síndromes Gripais. O local antes funcionava em uma estrutura coberta no pátio da instituição e agora se encontra em novas instalações na Rua Jaime Sotto Mayor, ao lado da Policlínica Municipal (prédio em que, futuramente, também funcionará o Pronto Atendimento do Hospital e onde, no segundo piso, já está o Laboratório do Hospital).

Ainda segundo informações, no Centro é feita a assistência especializada a casos de síndromes gripais. Além de profissionais e espaços adequados para tais atendimentos, o setor conta com serviços de Raio-X e do próprio Laboratório.

“O objetivo da mudança é oferecer, aos usuários que procurem o Centro, maior segurança e conforto, inclusive por estarmos em período de temperaturas mais reduzidas”, explicou o coordenador clínico do Comitê Covid-19 do Hospital São Lourenço, Dr. Douglas Martins de Abreu.

O atendimento ao público ocorre em tempo integral (24 horas). O telefone do Centro de Atendimento de Síndromes Gripais é: (35) 3339-3200.

Com informações Hospital São Lourenço