O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro testou positivo para o vírus que atinge o mundo. O resultado foi divulgado por ele próprio pela Agência Brasil, no ínicio da tarde de hoje, 07/07. O vídeo onde o presidente esclarece sobre o teste está ao vivo.

O presidente fala sobre os procedimentos que serão tomados com cuidados a saúde e aos exames em seus familiares. Outros assuntos sobre o Governo Federal também são abordados pelo presidente.

Confira o link da entrevista na TV Brasil: 

https://www.facebook.com/watch/?v=2878983218880122

Foto reprodução

O presidente mostrou-se bem e a informação é de que a saturação de oxigênio dos pulmões do presidente está em 96%, o que é considerado aceitável. O médico cardiologista da Presidência, Ricardo Camarinha, foi avisado assim que o
presidente começou a perceber os sintomas.

Bolsonaro, foi medicado e faz o uso de Azitromicina e Hidroxicloroquina. Ao final da entrevista o presidente Bolsonaro deixou um recado a todos, ” vamos tomar cuidado com os mais idosos e, os mais jovens tomar cuidado, mas se forem infectados pelo vírus, com vocês a possibilidade de algo mais grave é menor, então, obrigada a todos! E, até daqui uma semana, se Deus quiser”, assim o presidente Bolsonaro se despediu na entrevista e, partiu para a quarentena que terá que cumprir segundo o protocolo do Ministério da Saúde.

Fonte: Agência Brasil