Ontem, 06/07 ,o presidente Jair Bolsonaro informou que fez teste de Covid-19 depois de ter febre e dor no corpo. O presidente fez exames e o teste para informar o resultado sairá nesta tarde. Ainda segundo informações, o presidente cancelou os compromissos agendados.

Em conversa com apoiadores na noite de ontem, no Palácio da Alvorada, o presidente comentou que, além do exame para a Covid-19, fez uma ressonância magnética dos pulmões. Os procedimentos foram realizados no Hospital das Forças Armadas (HFA) e na residência oficial. De acordo com o chefe do Executivo, os níveis de oxigenação do sangue dele estão em 96% e “está tudo bem”.

Diante da suspeita, os familiares do presidente que convivem com ele no Palácio da Alvorada e os funcionários da Presidência que tiveram contato com Bolsonaro serão submetidos a exames. Ainda foi revelado pela Embaixada dos Estados Unidos, por meio de post em rede social, que o embaixador Todd Chapman, que teve um encontro no último sábado com o presidente Jair Bolsonaro, “está tomando as precauções” e “fará os testes”.

Foto: Agência Brasil