A Prefeitura Municipal de Baependi informou neste final de semana sobre a retirada de um caso que estava registrado no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. A alteração foi registrada no dia 4 de julho, onde o município passou a ter três casos registrados por Covid-19.

A notificação foi apresentada através das mídias do município. Em nota, o secretário de Saúde de Baependi, Dr. Wesley Alessandro Maciel dos Santos, destaca a informação que “o Boletim foi retificado porque o quarto caso notificado se trata de um FALSO POSITIVO confirmado por exames posteriores”, afirmou.

Ainda na publicação, ele salienta que estão confirmados “3 casos positivos, sendo que 2 casos já se encontram recuperados”. A informação é de relevância ao município e para a região, que tem tido no últimos dias o aumento no quantitativo de casos positivos.

O secretário de Saúde de Baependi, Dr. Wesley Alessandro Maciel dos Santos, ainda reforça aos baependianos sobre a necessidade do uso de máscara e sobre as ações de prevenção do Coronavírus.

Confira o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal de Baependi: