Conceição do Rio Verde perdeu, no dia 15 de junho, um grande personagem de sua história. José Adilson Lolobrígida, o “Cobrinha”, faleceu e deixou um grande legado aos conceiçoenses.

Exerceu o cargo de vereador entre 2001 e 2004, onde pôde ajudar ainda mais no desenvolvimento da cidade. Com um coração aberto e sempre disposto a ajudar quem precisava, tem seu nome marcado na história de Conceição do Rio Verde.

O Jornal Panorama se solidariza à dor de toda a família e amigos. Reproduzimos abaixo a homenagem do amigo Carlos Mury:

Na tarde do dia 15 de junho, faleceu em nossa cidade o saudoso José Adilson Lolobrígida, popularmente conhecido como “Cobrinha”.

Durante a sua permanência entre nós, José Adilson soube ser mais que um amigo fiel e verdadeiro, foi um ser humano de coração generoso e nobres atitudes. Sempre prestou seu trabalho voluntário a todos que o procuravam, principalmente no momento de se aposentar ou arrumar o recebimento de suas pensões. Atuava como se fosse um advogado em assuntos previdenciários.

Exerceu com muita notoriedade e competência o cargo de vereador na Legislatura 2001-2004, sendo exímio fiscalizador dos atos do Executivo, além de apresentar diversas proposições quase sempre voltadas aos interesses dos mais humildes, dos quais sempre alinhava aos seus problemas.

José Adilson partiu, mas a amizade que construiu, seus feitos valiosos, permanecerão vivos nos corações de seus amigos.

O tempo passa, a vida muda, mas as pessoas especiais que adormecem na morte jamais são esquecidas.

Adeus, meu amigo, e que você descanse em paz.”

Homenagem do amigo Carlos Mury – assessor político da deputada estadual Ione Pinheiro