Na noite do último sábado, 20 de junho, uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Três Corações se deslocou para um atendimento um pouco diferente do habitual.

Os militares se deslocaram para atender ao pedido especial de uma mãe, cuja a filha tem o sonho de ser bombeira Militar. Era seu aniversário e o tema foi sobre os bombeiros – uma noite do pijama com os familiares que residem na casa. Então, a mãe procurou a guarnição perguntando se seria possível que ela recebesse a visita de um bombeiro.

De imediato, foi verificada a situação dos atendimentos e providenciado uma surpresa a mais. A guarnição se deslocou até a residência da pequena Letícia, onde ela pode conhecer um pouco dos equipamentos e dar uma volta no caminhão dos bombeiros. Foram momentos de grande emoção e felicidade para a criança e para os militares.

É importante ressaltar que todos os cuidados foram tomados em virtude da pandemia do coronavírus; nenhuma ocorrência deixou de ser atendida em virtude do acontecimento. E ainda foi possível fazer com que a vida da pequena Letícia tivessem momentos inesquecíveis.

Ver essa foto no Instagram

Na noite do último sábado (20 de junho de 2020) uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Três Corações se deslocou para um atendimento um pouco diferente dos que estamos acostumados, no entanto, o deslocamento foi mais uma vez para tentar fazer o melhor possível por mais uma vida! . . Os militares se deslocaram para atender ao pedido de uma mãe, cuja a filha tem o sonho de ser Bombeira Militar, e por ocasião de seu aniversário pediu para que o tema de sua festa (uma noite do pijama com os familiares que residem na casa) fosse sobre Bombeiros, e assim, a mãe nos procurou perguntando se seria possível que ela recebesse a visita de um Bombeiro, prontamente foi verificado a situação dos atendimentos e providenciado um algo a mais, a guarnição deslocou até a residência da pequena Letícia, onde ela pode conhecer um pouco dos equipamentos e dar uma pequena volta no caminhão dos Bombeiros, foram momentos de grande emoção e felicidade para a criança e para os Bombeiros. Cabe ressaltar que todos os cuidados foram tomados em virtude da pandemia do Corana Vírus, e nenhuma outra ocorrência deixou de ser atendida em virtude do acontecimento, e ainda foi possível fazer com que a vida da pequena Letícia tivessem momentos inesquecíveis. Se não puder fazer tudo, faça tudo que puder. 1️⃣9️⃣3️⃣🚒🔥Bombeiros o amigo certo das horas incertas.

Uma publicação compartilhada por Bombeiros Três Corações (@bombeirostres) em

Fonte: Corpo de Bombeiros de Três Corações
Foto: reprodução/ instagram Corpo de Bombeiros de Três Corações