A Secretaria Municipal de Seritinga suspendeu todas as atividades de todos os projetos que possui na cidade. A decisão foi tomada para preservar a saúde e segurança de atletas e servidores diante da preocupação com os riscos de transmissão do novo coronavírus.

Diante de tal situação, o Projeto Hajime de Judô de Seritinga, embora com suas aulas presenciais suspensas, continua com as aulas onlines diariamente desde o dia 18 março.

A Sensei Isis Oliveira, que comanda o Projeto de Judô na cidade, adaptou as aulas onlines para que todos os alunos pudessem continuar se exercitando em casa. Diariamente possui conteúdo para os alunos, abordando a parte física e técnica para cada faixa etária de idade, e também conteúdos teóricos sobre a história do judô, história do judô no Brasil e arbitragem. Além disso, foi desenvolvido um método para que os alunos treinassem em casa a parte técnica com o “boneco de treino”.

Para ficar por dentro das atividades do projeto, acesse a página no Instagram @projetohajime ou pelo facebook.com/judoseritinga.

Fonte: Sensei Isis Oliveira
Fotos: Arquivos pessoais