Acidente aconteceu na noite deste domingo; três pessoas ficaram feridas (Foto: Corpo de Bombeiros de São Lourenço)

O Corpo de Bombeiros de São Lourenço atendeu neste domingo, 07 de junho, por volta das 20h, um acidente automobilístico envolvendo dois veículos na Rodovia MG-350, no KM 20, Zona Rural do município de Virgínia (MG).

Segundo relato de populares, o veículo Fiat Strada com placa de Itanhandu (MG) deslocava da cidade de Virgínia sentido São Sebastião do Rio Verde, e o Fiat Uno da cidade de Virginia deslocava em sentido contrário e colidiram-se frontalmente. Na colisão, o Fiat Uno incendiou-se, sendo que seu condutor evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.
No Fiat Strada estavam três ocupantes que foram socorridas por terceiros e conduzidas por uma ambulância ao hospital de Virgínia, sendo duas menores, uma de 04 anos e uma de 17 anos, ambas em estado grave, e a Sra E.R. de 41 anos com ferimentos leves.

Uma equipe de Bombeiros Militares extinguiu as chamas de um dos veículos e outra guarnição de bombeiros deslocou até o hospital de Virgínia, onde após as vítimas serem estabilizadas pela médica do SAMU no Hospital, as mesmas foram removidas pelos Bombeiros Militares e a USA do SAMU para o hospital de São Lourenço.

Compareceram no local as viaturas da Polícia Militar de Virgínia, Polícia Rodoviária Estadual, sendo ainda acionada a perícia técnica para providências cabíveis.

Moradores registraram incêndio em veículo após acidente (Vídeo: reprodução das redes sociais)

Fonte: Corpo de Bombeiros de São Lourenço