O Corpo de Bombeiros de São Lourenço, por volta das 12h48, atendeu ocorrência com vítima de colisão entre automóvel e motocicleta na Avenida Damião Junqueira de Souza, Bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo a Auto Peças Virgínia, no município de São Lourenço.

Segundo relato dos envolvidos, o veículo Corsa, da cidade de Olímpio Noronha, que seguia no sentido Centro/bairro, ao fazer a conversão para entrar na loja de peças não percebeu a aproximação da motocicleta CG Titã 125, que estava tripulada pela condutora mais uma ocupante, que após colidir com o automóvel perdeu o controle do veículo sofrendo a queda.

No local, os bombeiros depararam com uma unidade e resgate do SAMU já em atendimento a uma das vítimas, sendo que de imediato a Guarnição de Bombeiros Militar iniciou o atendimento da outra vítima, a Sra. A.M.S, de 32 anos de idade, que estava deitada na pista de rolamento já sem capacete, queixando de dores na região cervical e apresentando escoriações nos membros superiores e inferiores.

Foi realizada a imobilização com colar cervical na vítima em prancha longa e condução ao Hospital São Lourenço, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.

Fonte e foto: Corpo de Bombeiros de São Lourenço