Após cinco dias de internação, nesta quarta-feira (27), um paciente com coronavírus teve alta no Hospital da Fundação “Casa de Caridade São Lourenço” no dia que completou 65 anos de vida.

De acordo com o hospital, o paciente que é residente de Caxambu estava internado na Ala 3 do hospital com Covid-19. Identificado pelo hospital como Nilton Américo dos Santos, o paciente foi aplaudido pela equipe do hospital. Em agradecimento ao carinho, o aniversariante agradeceu ”Obrigado por tudo o que fizeram por mim. Só Deus para recompensar vocês! Sou muito grato pelo carinho e dedicação que tiveram comigo aqui no Hospital”, disse Nilton, emocionado, ao deixar a Ala 3.

Confira o vídeo:

TEVE ALTA HOJE PACIENTE CURADO DE CORONAVÍRUS NO HOSPITAL SÃO LOURENÇO, NO DIA DO ANIVERSÁRIO DELE!Um dia muito especial pra todos nós! Na tarde de hoje (dia 27), após cinco dias de internação, o Sr. Nilton Américo dos Santos (residente em Caxambu) teve alta da Ala 3 – paciente curado de coronavírus (covid-19) no Hospital São Lourenço.Foi um imenso presente de aniversário para ele – que, hoje, completa 65 anos! “Obrigado por tudo o que fizeram por mim. Só Deus para recompensar vocês! Sou muito grato pelo carinho e dedicação que tiveram comigo aqui no Hospital”, disse Nilton, emocionado, ao deixar a Ala 3.Aqui mostramos o vídeo do momento em que o paciente deixou o Hospital, a caminho de casa – com direito a um merecido “parabéns pra você”, cantado pelos profissionais da Instituição. “Sem palavras para agradecer! Que Deus abençoe cada um de vocês”, afirmou Michelle Santos, filha dele.UM GRANDE ABRAÇO, SR. NILTON!

Posted by Hospital da Fundação "Casa de Caridade São Lourenço" on Wednesday, May 27, 2020

Fonte: ASCOM do Casa de Caridade São Lourenço