Durante a apresentação do Boletim Informativo do JORNAL PANORAMA no dia 19 de maio, recebemos a mensagem da dona Lucinda Alves que contou a história do neto, Felipe.

Felipe dos Santos Américo tem 9 anos e é aluno do 4º ano do Colégio Empreender, em Itajubá, e por conta da pandemia do coronavírus está em quarentena com a avó na cidade de Marmelópolis. Com a rotina de estudos online, a professora Natália propôs um trabalho onde o objetivo era aprender sobre as informações, imagens e os textos presentes em um jornal.

Cada aluno escolheu um veículo de comunicação para o estudo e Felipe optou por um representante da nossa região: o JORNAL PANORAMA. Como notícia destaque, o combate à dengue no município de São Vicente de Minas. E foi muito elogiado pelo trabalho. “Ele comentou com a professora sobre eu ter falado do trabalho dele e falou, ‘tia, eu vou aparecer no jornal, o meu trabalho!’ Ele tá todo empolgado”, disse, orgulhosa, a vó. “Tô bem feliz. Contei para a minha professora e para a supervisora e elas ficaram bem felizes. Parabéns pra vocês, excelente trabalho”, contou-nos Felipe.

A equipe do JORNAL PANORAMA agradece ao jovem pela homenagem. Os colaboradores do periódico ficaram felizes e honrados pela deferência feita pelo pequeno.

Desejamos um futuro brilhante para o Felipe e todos os colegas do Colégio Empreender, de Itajubá. Agradecemos também ao time de professores que tanto trabalham pela educação. O JORNAL PANORAMA está à disposição de todos envolvidos na educação.

Foto: Arquivo pessoal