A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Rio Verde e o Comitê Intersetorial de Enfrentamento ao Covid-19 estiveram reunidos nesta quinta-feira (7), no Clube Recreativo Rioverdense, com alguns comerciantes do município, para esclarecimentos relativos ao Decreto 1303 de 30 de abril de 2020.

Foram convidados os proprietários de padarias, mercados, açougues, quitandas, feiras livres, laticínios, bares, lanchonetes, restaurantes e lotérica. Como nas reuniões anteriores, foi solicitada aos participantes, a colaboração nas medidas contra o coronavírus na forma do respeito às deliberações do referido decreto, que descreve todas as normas para o funcionamento das variadas espécies de comércio.


Na próxima semana haverá outra reunião com os outros tipos de comércios. Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Rio Verde e o Comitê Intersetorial de Enfrentamento ao COVID – 19 agradeceram aos presentes e reafirmaram que a responsabilidade no combate e prevenção ao coronavírus é de toda a sociedade.

Informações e Fotos: Prefeitura de São Sebastião do Rio Verde