Por volta das 07h15min de hoje, 25 de abril, o Corpo de Bombeiros de São Lourenço foi acionado para atendimento de um incêndio em veículo de carga na rodovia MGC 383, km 266, zona rural do município de Cruzília, no trevo da Balança de Pesagem.

Segundo informações do condutor Sr. E. R. R., de 43 anos de idade, o caminhão Mercedes Benz 1620, pertencente à transportadora “Trans Lira Ltda” da cidade de Cruzília, carregado com telhas, apresentou um vazamento de combustível e ao pará-lo na Balança de Pesagem para verificar o defeito, o veículo se incendiou.

Na chegada do Corpo de Bombeiros ao local, foi iniciado os trabalhos de combate ao incêndio. O caminhão se encontrava com a cabine carbonizada e a carroceria e a carga totalmente incendiadas. A equipe de Bombeiros imediatamente combateu as chamas por cerca de 01h20min, gastando 5000 litros d’água para debelar o incêndio.

Não houve vítimas decorrente do incêndio. A Polícia Militar Estadual compareceu ao local e ficou responsável pelo veículo, carga e pela segurança da via, dando continuidade aos trabalhos de praxe.

Informações e fotos: Corpo de Bombeiros de São Lourenço